terça-feira, 5 de julho de 2011

O Muro...

Como muitos sabem... fiz 5 anos com minha linda noiva Nathalieee.... e para comemorar fomos a uma cantina italiana (deliciosa)... e depois ao teatro... assistir Pterodátilos!

Achei que seria o máximo a peça... mas nós dois ficamos decepcionados... era uma tragicomédia... era para rir da tragédia... só que a tragédia era d+ pra mim... =/


Em resumo... não assista... são Paradas NADA recomendadas... rs... é uma família totalmente em caos, mãe alcoólatra, filho homossexual, etc...


O que me impressionou é como todos da platéia aplaudiam vendo aquelas loucuras... senti tristeza... aquilo tudo era “normal”...


O que me mais me deixa triste é que vejo isso nos Cristãos também... é tudo “normal”... será que não vivemos como a igreja de Laodiceia, chamada atenção no livro do Apocalipse, quando pensam que estão bem e ricos (tudo certo), mas na verdade estão cegos vivendo fora do que Deus deseja:


Ap.3: 17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu), 18 aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas.


Vivemos num tempo onde a verdade não é mais verdade... e o justos não reconhecem mais o que é de Deus e o que é “normal”?

E você? Tem visto o modo com que o mundo vive como “normal”? Seu padrão está como o seu próprio ou como o de Deus?


Ap.3: 15 Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente! 16 Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.


Temos um muro, de um lado é de Jesus e do outro do Inimigo. Onde você está? Você é frio ou quente? Saiba que Deus não quer pessoas q ficam no muro, pois o muro também é do Inimigo!

Creia e tenha uma transformação do seu entendimento, para que possa ver o que Deus pode fazer! Sinta tristeza com o padrão do mundo e ame as pessoas do mundo!


Isso é muito difícil? Jesus sempre está na porta do seu coração a sua espera!


Ap.3: 20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. 21 Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.

By Le Solarenco

1 comentários:

Vigia disse...

O que vocês definem como loucura, anormalidade faz vítimas diárias. É prudente vigiar sobre o que se fala, e como se fala ainda mais para adolescentes...Como formadores de opinião, é bom vigiar para não criar novos monstros a partir da sua intolerância!

Brasil tem mais de quatro casos de homofobia por dia, comprova pesquisa

Paula Filizola

Publicação: 21/07/2012 08:00 Atualização:
Levantamento inédito da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH), em parceria com estados e municípios, traz dados sistematizados sobre a escalada de violência contra homossexuais no Brasil. Antes, as únicas informações disponíveis eram de organizações não governamentais, sendo a principal delas o Grupo Gay da Bahia (GGB), que realiza pesquisas há mais de 20 anos. Os registros oficiais são baseados em denúncias recebidas pelo Disque 100 — serviço de proteção oferecido pelo governo federal. As violações contra homossexuais representam 67,8% do total de ligações feitas no ano passado, quando foram registrados 278 homicídios. A cada dia, 4,69 pessoas, em média, foram vítimas de violência homofóbica.

De janeiro a dezembro de 2011, a pasta identificou a ocorrência de 6.809 denúncias de desrespeito aos direitos humanos de homossexuais. Os estados com maior incidência foram São Paulo (1.110), Minas Gerais (563), Rio de Janeiro (518), Ceará (476) e Bahia (468). O Distrito Federal encontra-se na 12ª posição, com 225 notificações. O relatório destaca o número de vezes em que uma mesma pessoa sofreu ataques, revelando um padrão de repetição de violência contra 1.713 vítimas. Em média, foram 3,97 violações por pessoa agredida. Outro aspecto ressaltado nas estatísticas é um número maior de suspeitos (2.275) em relação ao de vítimas. A diferença entre a quantidade sugere que as violações são cometidas por mais de um agressor ao mesmo tempo. Os dados da SDH indicam que em 61,9% dos casos, o agressor é próximo e, desse total, 38,2% são familiares

RSS Feed Follow Us on Twitter! Add me! Like!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons